Marca redesenhada em prol de isolamento mundial
Devido à pandemia do Coronavírus, o isolamento social é praticado em todo o mundo, marca redesenhada, por causa do isolamento mundial.
Para incentivar que a população respeite o isolamento e distanciamento social, um diretor de criação da Eslovênia, Jure Tovrljan, usou toda sua criatividade para redesenhar alguma marcas, adaptando para o contexto atual.
Confira!
Cerveja Corona tem sua marca redesenhada
Por isso, a cerveja Corona, terceira mais popular nos Estados Unidos, tem esse nome em alusão à coroa solar em espanhol. Sendo alvo até de memes, mas teve uma nova sugestão de logotipo.
Mastercard
No entanto, a empresa norte americana de pagamentos também ganhou um redesenho, tendo os dois círculos separados.
NBA
A NBA – National Basketball Association é a principal liga de basquete profissional da América do Norte.
Starbucks
Com isso, a sereia do logotipo da maior cadeia de cafeterias do mundo ganhou uma máscara cirúrgica em seu redesenho.
A famosa rede social de negócios ganhou uma sugestão de logotipo e nome diferentes.
Outras iniciativas
Por fim, o Mercado Livre também aderiu à ideia e redesenhou seu próprio logotipo, substituindo o aperto de mãos. Além disso, também criou um novo slogan: Juntos. De mãos dadas, ou não.
Volkswagen
A montadora, que também está com suas atividades paralisadas devido à pandemia, separou o V do W em seu logotipo.
Audi
A montadora separou as argolas do logotipo, em referência a manter distância.
E aí? Achou interessantes as modificações dos logotipos? Então, compartilhe esse post com todo mundo para também verem!
E se você tem sua marca e quer proteger, clique aqui.