Post

Post

a

Marca redesenhada em prol de isolamento mundial

Marca redesenhada em prol de isolamento mundial

Devido à pandemia do Coronavírus, o isolamento social é praticado em todo o mundo, marca redesenhada, por causa do isolamento mundial.

Para incentivar que a população respeite o isolamento e distanciamento social, um diretor de criação da Eslovênia, Jure Tovrljan, usou toda sua criatividade para redesenhar alguma marcas, adaptando para o contexto atual.

Confira!

Cerveja Corona tem sua marca redesenhada

Por isso, a cerveja Corona, terceira mais popular nos Estados Unidos, tem esse nome em alusão à coroa solar em espanhol. Sendo alvo até de memes, mas teve uma nova sugestão de logotipo.

 

Mastercard

No entanto, a empresa norte americana de pagamentos também ganhou um redesenho, tendo os dois círculos separados.

 

NBA

A NBA – National Basketball Association é a principal liga de basquete profissional da América do Norte.

 

Starbucks

Com isso, a sereia do logotipo da maior cadeia de cafeterias do mundo ganhou uma máscara cirúrgica em seu redesenho.

 

LinkedIn

A famosa rede social de negócios ganhou uma sugestão de logotipo e nome diferentes.

 

Outras iniciativas

Por fim, o Mercado Livre também aderiu à ideia e redesenhou seu próprio logotipo, substituindo o aperto de mãos. Além disso, também criou um novo slogan: Juntos. De mãos dadas, ou não.

 

Volkswagen

A montadora, que também está com suas atividades paralisadas devido à pandemia, separou o V do W em seu logotipo.

 

Audi

A montadora separou as argolas do logotipo, em referência a manter distância.

 

E aí? Achou interessantes as modificações dos logotipos? Então, compartilhe esse post com todo mundo para também verem!

 

E se você tem sua marca e quer proteger, clique aqui.

Compartilhe via

Group

Atendimento de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00

RECEBA UMA LIGAÇÃO GRATUITA EM 30 SEGUNDOS