Post

Post

a

Ambev registra marca “cringe”

Ambev registra marca cringe. Assim, a recente decisão demonstra uma perspicaz compreensão por parte da gigante de bebidas brasileira sobre as tendências culturais emergentes.

O termo cringe é uma associação a uma reação de desconforto ou constrangimento online nas redes sociais. Desse modo, o registro da marca pela Ambev captura a essência da cultura pop e busca criar conexão com os consumidores.

Para saber mais, clique aqui.

Ambev registra marca cringe. E agora?

A marca “Cringe” não se limita apenas a rótulos de produtos.

Por outro lado, ela serve como um ponto de convergência entre a cultura digital e o marketing de consumo. Isso estabelece uma ponte entre a Ambev e uma audiência autentica.

Esse registro de marca pode abrir portas para uma variedade de produtos e iniciativas que capitalizam sobre a popularidade do termo, consolidando a presença da Ambev em diversos aspectos da vida contemporânea.

Essa estratégia mostra como as grandes corporações estão cada vez mais atentas às nuances culturais para construir conexões significativas com seus consumidores.

https img migalhas com br SL gf base SL empresas SL MIGA SL imagens SL SL SL SL dce cc a fbf jpg PROC CP

Atento às oportunidades

Se você tem criações e sabe que o registro é necessário para proteção e valorização diante das oportunidades de mercado, registre com quem entende do assunto.

Desse modo, a Direção Marcas e Patentes está há mais de 20 no mercado de registro de marcas e patentes por todo o país e está pronta para lhe assessorar.

Registre agora mesmo.

 

Compartilhe via

Group

Atendimento de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00

RECEBA UMA LIGAÇÃO GRATUITA EM 30 SEGUNDOS